Na noite de ontem, (29), quinta feira, por volta das 20Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua das Papoulas, no pacato Bairro Vila Real, e que, segundo a solicitante a mesma se encontrava deitada no chão da sala enquanto a casa era crivada de balas.

Após a solicitação e de posse do endereço as viaturas, com apoio da Força Tática, imediatamente foram ao local constatando a veracidade dos fatos, encontrando parte do muro que é feito de vidro, todo quebrado, bem como, parte da janela e da casa alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, foram encontrados vários projéteis deformados no interior da residência, que posteriormente foram recolhidos e levados até a delegacia onde posteriormente serão encaminhados á Politec para a realização de perícia.

A proprietária da residência, de 42 anos, relatou aos policiais que não sabe dizer quem seria os autores dos disparos e muito menos o motivo, muito menos, em que veículo os suspeitos estavam, e que, não vem sofrendo ameaças de ninguém.

Segundo o marido, de 22 anos, que também estava na residência no momento do acontecido, relatou que não sabe dizer por que metralharam a sua casa, e que, além dele e da esposa, estavam no local dois adultos e duas crianças, mas que, por sorte, ninguém se feriu.

A proprietária da residência acompanhou a equipe policial até o CISC para registrar o boletim de ocorrência.

Todas as viaturas de serviço continuaram em rondas na tentativa de localizar os atiradores, porém, sem êxito.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.