"NOITE SANGRENTA" - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM PORTO ESPERIDIÃO
em 05/09/2020 as 07:30
O crime ocorreu na noite de ontem, 04/09, (sexta feira), por volta das 21:00Hs, em uma lanchonete localizada na Avenida 13 de Maio, em frente ao Pronto Atendimento Familiar, de Porto Esperidião.
A polícia Militar foi acionada pelo 190, onde foi relatado sobre um tiroteio que estava ocorrendo em frente ao PSF da Cidade, e que um homem baleado foi socorrido para aquela Unidade de saúde, após isso, a rádio patrulha rapidamente foi até olocal indicado, onde foi informado pela equipe de saúde que realmente houve o registro de entrada de um homem, identificado como Geraldo Ferreira Prado, de 29 anos.
Segundo a equipe de saúde, ao tomarem conhecimento dos disparos ocorrido e de uma vítima ferida no local, socorreram rapidamente a vítima, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.
Os Policiais acionaram a Polícia Civil , que também se fez presente, sendo que as primeiras informações colhidas no local era que um casal estava no referido bar e lanchonete, inclusive a mulher estava utilizando moletas.
Na lanchonete populares informaram que a vítima teria chegado e disse " Cade os Bugres bravos daqui de Porto Esperidião" e em seguida foi alvejado pelo homem que estava com a mulher, que na sequencia o autor dos tiros saiu do local de moto, levando sua companheira
Os policiais diligenciaram até a residência da mulher, onde localizaram a mesma, que confirmou a versão colhida no local pelos militares, e relatou que estava com seu convivente, de apelido "Tony", de 24 anos, na lanchonete, em frente ao PSF, quando a vítima chegou ao local.
Ainda segundo a mesma, a vítima realmente teria dito a frase " Cadê os Bugres bravos aqui de Porto Esperidião", onde seu companheiro se virou para a vítima perguntando se era com ele.
Na sequência houve uma breve discussão, onde seu namorado sacou uma pistola e desferiu vários tiros contra a vítima, que foi alvejada por 4 disparos.
Na sequência o mesmo saiu com a testemunha e a deixou em sua casa, antes de tomar rumo ignorado.
O fato segue sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Esperidião, que passou a toma outras providências.
Fonte:Fanoticias
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.