NOITE SANGRENTA - HOMEM É MORTO A TIROS E FAMÍLIA É BALEADA EM CHÁCARA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; DHPP INVESTIGA
em 24/12/2023 as 09:00
Na noite de ontem, (23), sábado, por volta das 23Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma chácara, localizada na Rua das Pombas, no Bairro Junco.
Após a solicitação as viaturas de serviço imediatamente foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, onde em conversa com a senhora de iniciais B.J.S. de 29 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás se encontrava na residência juntamente com a família, sua filha de 11 anos e o seu esposo José Roberto Gomes de Arruda, de 37 anos, que estava deitado na rede, na área da casa, quando de repente avistaram um indivíduo armado no quintal, que este, sem dizer nada já começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao seu esposo, e que, ela e a filha também acabaram baleadas, a filha foi alveada na região do abdômen e ela no braço.
A cidadã contou que o seu esposo ainda tentou correr pelos fundos, porém, não conseguiu e acabou caindo, em seguida o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas quando chegaram o seu esposo já se encontrava em óbito.
Mãe e filha foram socorridas e caminhadas ao hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.
Foi realizado o isolamento do local do crime, posteriormente acionado a Polícia Civil e a Politec que se fizeram presente e realizaram os trabalhos de praxe.
Segundo ainda a polícia, a esposa da vítima disse que José Roberto não pertencia a nenhuma facção, muito menos, possuía rixa com ninguém., não sabendo dizer a motivação do crime.
A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa) da 1DP segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.