NOITE SANGRENTA - SUSPEITOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA MATA UM E FERE OUTRO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 25/09/2022 as 07:40
Na noite de ontem, (24), sábado, por volta das 23:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Espírito Santo, em frente a uma torre de transmissão, após a solicitação a rádio patrulha saiu em atendimento a solicitação, porém, no trajeto, a equipe recebeu uma nova informação que no local provavelmente já havia uma pessoa morta e outra baleada.
Quando os policias chegaram à cena do crime encontraram em frente ao portão da residência o jovem identificado como Luan Moreira da Silva, de 23 anos, baleado no braço e de raspão na cabeça, onde o mesmo informou que no interior da casa, em um dos quartos, havia outro baleado, mas que este, já estava morto.
Quando a equipe adentrou a residência constatou o fato, encontrando a vítima identificada como Josenil Nunes de Souza Júnior, de 33 anos, sem vida.
A guarnição do corpo de bombeiros foi acionada e socorreu o Luan até o hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos, em seguida, os militares isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Judiciária Civil e a Politec que compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.
A equipe do Canilfron também foi chamada, já que, o local, segundo a polícia, funciona como ponto de venda de entorpecentes, onde após uma varredura com os cães foi localizada uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína enterrada próxima a mangueira do quintal da casa.
Outra guarnição da Polícia Militar se deslocou até o hospital regional para colher maiores informações sobre o acontecido com a vítima Luan, lá, o mesmo disse que dois indivíduos invadiram a residência já efetuando os disparos, logo após, repassou as características dos suspeitos de terem cometido o crime.
De posse das características dos suspeitos todas as viaturas de serviço realizaram rondas pela cidade na tentativa de localiza-los, porém, sem êxito.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa da 1DP segue investigando caso.
Esses crimes vêm acontecendo por culpa da própria sociedade que idolatra os membros de facções, dando sempre razão aos criminosos, toda vez que alguém diz "morreu pq devia" é como se tivesse validando os atos criminosos desses infratores