É com extremo pesar que o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Cáceres recebe a notícia do falecimento da companheira Marilza Garcia Gomes. 

Marilza foi uma incansável lutadora pelos direitos sociais da população mais carente de Cáceres. Militou no Partido dos Trabalhadores desde antes de sua filiação, há mais de 25 anos. No PT foi por várias vezes membro da Executiva e do Diretório Municipais, contribuindo de forma decisiva nas lutas em defesa dos trabalhadores do campo e da cidade. 

Sempre em sua caminhada, demonstrou profundo amor às causas populares, especialmente na luta pelos direitos das mulheres, dos indígenas e em defesa de uma educação pública, gratuita, universal e de qualidade. 

Marilza faleceu esta madrugada em decorrência de um câncer, e fez dessa última luta uma lição de coragem e fé em nosso Deus todos poderoso. 

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores externa todo seu pesar pela perda da companheira e deseja aos amigos e familiares o conforto revolucionário da história de vida de Marilza.

Companheira Marilza.

Sempre Presente! 

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Cáceres