O nome de Ester Caroline, a Tigresa VIP, ficou de fora dos 13 pré-candidatos a deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) mesmo após ela ter conseguido uma liminar na justiça determinando a inclusão de seu nome na legenda.

O evento online que definiu os nomes que disputarão as vagas na AL aconteceu no último domingo (29) e contou com 13 delegados contou com a participação de 13 delegados e delegadas.

A filiação de Ester á sigla foi barrada em duas oportunidades até que a defesa da atriz conseguiu liminar da Justiça Eleitoral determinando a inclusão do nome dela entre os filiados do PT.

De acordo com Paulo Lemos, advogado de Ester, ainda é possível ingressar com medidas jurídicas, porém, a avaliação final cabe a Ester.

"É preciso de um tempo para pensar antes de agir, da melhor e mais adequada forma. Essa é uma decisão que só ela pode tomar", disse.

"Juridicamente, essa exclusão não tem amparo, podendo ser revertida".

Em nota encaminhada ao , Paulo Lemos disse que, "aparentemente", a executiva estadual não colocou o nome de Ester na lista, apesar da determinação judicial e a executiva estadual do partido continua a perseguir sua cliente.

"Simplesmente não dá para entender o porquê dessa perseguição contra ela, que somente quer somar, desde o início, contribuir com o coeficiente eleitoral, até para garantir mais vagas, e integrar o palanque do ex-presidente, Lula".

Por Folhamax