NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO DA DELEGACIA REGIONAL EM AÇÃO CONJUNTA COM A 1DP PRENDE BANDO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO EM CÁCERES; INVESTIGAÇÃO CONTINUA
em 11/05/2023 as 20:43
Na tarde desta quinta feira, (11), investigadores da 1DP em ação conjunta com o NIOP (Núcleo de Investigação e Operações Policiais) da Delegacia Regional, apos tomar conhecimento do crime de homicídio ocorrido na noite anterior no Bairro Jardim Guanabara, tendo como vítima Douglas de Oliveira Paiva, de 28 anos, conhecido como ‘Gordão’, deram início as investigações para identificar e prender os envolvidos, sendo que, no decorrer das investigações obtiveram informações que no Bairro Guanabara havia duas mulheres e um homem que possivelmente teria participado de uma reunião onde ficou combinado como fariam para chegar até a vítima, o ‘Gordão’.
Os policiais tomaram conhecimento que essa tal reunião havia acontecido na residência de uma mulher de iniciais A.S.B. de 23 anos, moradora do mesmo bairro onde o crime ocorreu, com isso, foi solicitado apoio aos investigadores da 1DP que em seguida se deslocaram até a referida residência, sendo que no trajeto foi encontrada a investigada e mais duas pessoas, sendo uma mulher de iniciais M.P.S. de 30 e um homem de iniciais F.J. de 19 anos, que haviam acabado de sair da residência indicada, que de pronto foram abordados e conduzidos ao CISC para prestar esclarecimentos.
No curso das investigações os policiais tomaram conhecimento uma das mulheres e o suspeito F.J, foram vistos saindo correndo do local após o crime de homicídio e que os demais integrantes do grupo criminoso estariam morando temporariamente em uma quitinete localizada próximo ao campo de futebol do Bairro Jardim União, após a informação as equipes imediatamente foram ao local indicado onde foi avistado um homem no portão da quitinete, que se identificou como morador do local, sendo este, de inicias J.M.O. de 20 anos, que autorizou a entrada dos policiais, onde foi encontrado um adolescente de 15 anos e mais dois homens de iniciais Q.F.N. (idade não informada), C.H.S. de 21 anos e J.M.C. de 24 anos.
Segundo a polícia, no interior da quitinete foram encontrados porções de maconha, dinheiros em espécie, celulares e uma faca de cabo branco.
Na delegacia a suspeita A.S.B, a mesma relatou que as armas utilizadas no crime estavam em sua residência, então, os policiais levaram a mesma até o local onde ela apresentou as armas, sendo dois revólveres Cal 38 e munições.
Diante da situação os suspeitos, bem como, as armas e os materiais apreendidos foram encaminhados á delegacia para as devidas providências.




Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.