
Uma senhora de 42 anos procurou a delegacia de polícia na tarde desta terça feira, (23), relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no dia 20 de abril, a sua funcionária furtou três correntes de sua propriedade, sendo duas de ouro e uma semijoia, e que após perceber o sumiço das correntes conversou com sua funcionária e a mesma confessou que realmente havia furtado as correntes, porém, já havia repassado para o seu genro.
Após o relato da vítima a equipe policial foi até a sua residência e encaminhou a suspeita até o CISC para as devidas providências, posteriormente, os investigadores entraram em contato via telefone com o genro da suspeita e foi solicitado que o mesmo comparecesse na unidade policial, sendo que, algum tempo depois ele apareceu alegando que já havia vendido as correntes para um indivíduo que ele não conhece na cidade de Cuiabá.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.