Um ônibus da empresa Expresso São Luiz, que saiu de Goiânia com destino a Cuiabá, se envolveu em um grave acidente com um caminhão na BR-364, próximo ao município de Jataí, no sudoeste goiano, na noite de quarta-feira (20).  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram e cinco ficaram feridas. Entre os mortos, dois eram passageiros e um, motorista reserva.

Irani Moraes Lima, 45 anos, natural de Serranópolis (GO), e Diego Alves de Lima, 24 anos, natural de Iracê (BA), viajavam na parte da frente do ônibus.

Eles foram arremessados do veículo e morreram no local.

O motorista reserva da empresa, Antônio Domingos Aguiar de Albuquerque, 39 anos, natural do Pará, também não resistiu aos ferimentos.

O outro motorista e mais três passageiros ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

O condutor do caminhão também ficou ferido, mas sem gravidade

Conforme a PRF, o acidente ocorreu após o caminhão invadir a pista contrária e bater no coletivo.

Ainda segundo a Polícia,  o caminhoneiro passou para o sentido oposto da BR-364 para evitar bater na traseira de outro caminhão, que freou bruscamente por causa de um buraco.

O ônibus transportava 21 pessoas, sendo 19 passageiros e os dois motoristas.

Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

Fonte:midianews