OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA PRENDE SUSPEITO TRANSPORTANDO GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CARRETA EM MT
em 01/03/2021 as 09:30
Na tarde de ontem, (28), domingo por volta das 15:30Hs, durante a Operação Hórus/VIGIA, em continuidade à Força Tarefa do Gefron, no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia no Estado de Mato Grosso, em operação conjunta com Polícia Federal e a 6ª Cia do 7º CR da PMMT, após receberem uma denúncia anônima de que em Sapezal estaria trafegando uma carreta com grande quantidade de drogas.
Diante das informações as equipes policiais começaram a diligenciar na cidade no intuito de encontrar o referido veículo, que foi localizado e abordado, onde durante busca veicular foram localizadas, em um compartimento secreto do reboque, 210 peças de substância aparentando ser cloridrato de cocaína.
Foi realizada a prisão do condutor do veículo e encaminhamento deste juntamente com o caminhão e a droga à Delegacia de Polícia Federal de Cáceres/MT para as devidas providências que o caso requer.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.