Na noite de ontem, (21), terça feira, por volta das 23:40Hs, durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa, no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso em operação conjunta entre o Gefron e Polícia Federal, as equipes obtiveram êxito na localização e apreensão 112 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, 01 pistola Imbel calibre .380 modelo MD1, 50 munições de calibre .380 e 01 carregador de pistola calibre .380 com 06 munições intactas, em uma residência no município de Mirassol D'Oeste.

Em uma entrevista com os policiais o suspeito preso disse apenas que guardava a droga, sendo que, no dia seguinte outra pessoa pegaria o entorpecente, porém, não disse o nome da tal pessoa e nem quanto ganharia para 'guardar' a droga.

Diante dos fatos o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal Cáceres-MT, para demais providências que o caso requer.