Na tarde de ontem, por volta das 16Hs a Polícia Judiciária Civl com apoio da Polícia Militar e Canilfron dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão e mandado de prisão expedido pela 4ª vara criminal em desfavor de uma mulher de iniciais D.N. 59 anos, no Bairro Jardim Imperial, e que, ao chegar na referida residência foi avistado um indivíduo posteriormente identificado como de iniciais C.F. de 40 anos, que ao perceber a presença policial saiu tissado na carreira para os fundos da casa que fica em anexo a outra investigada de iniciais E. de 25 anos, onde foi avistado que na correria o indivíduo arremessou um porta-lápis de cor azul.

De posse da informação a equipe da Polícia Militar adentrou ao quintal e conseguiu localizar o porta-lápis que continha em seu interior 109 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.

Já no interior da residência se encontravam as suspeitas de 59 e 25 anos, e diante da possibilidade do suspeito ter corrido para a casa em anexo, já que fica no mesmo terreno alvo das buscas, os policiais também adentraram a residência da suspeita de 25 anos e lá foram encontrados 101 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína embaixo do fogão na cozinha.

Ao retornar ao interior da residência da suspeita alvo da denúncia foi encontrado ainda 02 botijões de gás e 01 motosserra de origem duvidosa. 

Diante da situação todos os envolvidos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.