Na noite de ontem, (19), segunda feira, por volta das 22Hs a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela área central da cidade avistou um indivíduo sem capacete pilotando uma motoca Biz, de cor vermelha, com isso, foi ordenado que o mesmo parasse para que fosse realizado a abordagem, porém, o mesmo desobedeceu a ordem emanada e saiu tissado na carreira, mas foi acompanhado pela guarnição e algum tempo depois foi abordado, sendo verificado que a nave estava com a documentação atrasada e que o mesmo não possuía CNH, então, ao perguntar seu nome a equipe percebeu que ele apresentava dificuldades na fala.

Os policiais ordenaram que o mesmo abrisse a boca, nesse momento ele guspiu três trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína quase no pé da equipe, segundo os militares o suspeito estava ainda em posse de dois celulares.

Através da checagem os policiais verificaram que o suspeito de 22 anos, é conhecido carinhosamente pelo apelido de “Paçoquinha” e é dono de uma extensa capivara (ficha criminal) no CISC em Cáceres.

Diante da situação o indivíduo foi enfiado no camburão e juntamente com a motoca foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.