Na manhã de ontem, (25), quarta feira, o cidadão de iniciais M.O. de 50 anos procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de ameaça e agressão que sofreu por parte do seu próprio filho de 27 anos.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no último domingo foi até o residencial Vila Real, na casa de sua filha e lá encontrou o seu filho e que na chegada já foi insultado pelo filho e em dado momento o mesmo disse que ele (pai) não era homem e começou uma discussão, em seguida, entraram em luta corporal (saíram no tapa), rolando pelo terreiro, onde o suspeito lhe agrediu com vários socos e pontapés, deixando o mesmo com vários hematomas, principalmente no rosto, que após o fato e para evitar algo pior ele (comunicante) foi embora.

O cidadão contou ainda que o motivo das discussões das brigas é porque o seu filho não aceita os conselhos dele e que é para o mesmo parar de fazer coisas erradas, sendo que está não é a primeira vez que ele vem parar no CISC para registrar B.O, contra o filho.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.