Após um desentendimento seguido de discussão em um bar localizado na Avenida dos Patos, no bairro Vila Operaria na cidade de Aripuanã, um homem de 46 ano e seu filho de 24 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo pelo gerente do estabelecimento de iniciais A.C.C.N, na madrugada desta quinta-feira (06).

Ao ser acionada via 190, a Polícia Militar foi até a localidade e constatou a veracidade do acontecido, onde a vítima C.L  havia sido atingida na perna, e seu filho L.Í foi atingido no peito, ambos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Santo Antônio.

A PM foi até o estabelecimento que já se encontrava fechado e conversou com a proprietária, onde ela relatou que estava dormindo e acordou com o barulho dos tiros, e que logo viu o gerente saíndo em sua motocicleta tomando rumo incerto.

Rondas foram realizadas pela região, mas o suspeito não foi encontrado pela polícia. Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso repassado para a Polícia Judiciaria Civil para que sejam tomadas as devidas providencias.

Por TopNews