Um homem de 57 anos foi preso em flagrante após pai receber um vídeo de estupro do seu filho de 25 anos, portador de Síndrome de Down, na zona rural de Cuiabá, na última segunda-feira (24). Por ser conhecido do pai, o agressor teria livre acesso a casa da família e aproveitou o momento que ficou sozinho com deficiente para praticar o ato.

De acordo com as informações preliminares, o crime foi efetuado por um homem, compadre do pai do garoto. Após receber um vídeo do ocorrido, o pai denunciou o amigo.

Após tomar conhecimento da denúncia na Polícia Civil, o pai da vítima foi espancada pelo estuprador. Durante entrevista ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o pai da vítima revelou o momento que soube do crime. 

Na verdade, minha moto quebrou e ficou na oficina. Eu peguei a moto dele pra ir no supermercado, enquanto ele ficava aqui. Fui no mercado, fiz a compra, voltei e não identifiquei problema nenhum. Fiz o almoço. O menino foi pra dentro de casa e dormiu. Momentos depois ele estava sentado lá fora. Eu fui ao banheiro e me mandaram o vídeo. 

Ele estava em cima do moleque fazendo o ato sexual. Eu levantei já louco e perguntei o que você fez com meu filho. Ele se alterou. Eu segurei ele e depois ele me deu uma paulada com o capacete e eu cai meio no chão e comecei a sangrar. Quebrou até o dente e a sobrancelha ficou cortada. Eu liguei imediatamente pro 190.

Logo após desmaiar o pai da vítima com o golpe de capacete, o estuprador fugiu. 

Depois de acionada, a Polícia foi com o pai até a casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

O homem foi levado a audiência de custódia e sua prisão preventiva foi decretada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Por Folhamax