Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

No sereno da madrugada deste domingo, (23), por vol6ta de 01Hs, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que em uma residência localizada no Bairro Santa Cruz, havia algumas crianças gritando e chorando, aparentemente sem cuidados dos pais.

Após a denúncia e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e, em frente a residência ouviram as crianças gritando, então, como o portão estava aberto foi avistado duas motos no quintal, com isso, a equipe adentrou a residência e encontrou as crianças, com  idades de; 01, 03, 05, 10 e 11, todas sedo cuidadas por um menino de 14 anos.

Perguntado sobre seus pais, as crianças disseram que havia saído que, no momento em que a equipe ainda estava na residência chegaram os pais de duas das crianças, onde o pai alegou que estava próxima a casa e de lá cuidava os filhos, porém, alguns minutos depois chegou uma senhora, mãe de outra criança, dizendo que na verdade estavam em um terreiro de macumba, em seguida, chegou a mãe de outra criança dizendo que estava em um forró na mesma rua, próximo a residência, mas, teria deixado as crianças aos cuidados do irmão mais velho, de 14 anos.

Diante da situação os pais, sendo o homem de 31 e as mulheres de 24 e 25 anos foram conduzidos ao CISC pelo crime de abandono de incapaz, bem como, acionado o conselho tutelar.