PANCADARIA NO BAIRRO JARDIM UNIÃO TERMINA COM UM NO HOSPITAL E OUTRO NO CISC EM CÁCERES
em 30/01/2025 as 08:40
Na noite de ontem, (29), quarta feira, por volta das 21:40Hs, a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP relatando que no Bairro Jardim União, próximo ao campo de futebol, havia dois indivíduos saindo no tapa e que, um deles, estava em posse de uma arma de fogo.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e que, próximo ao referido campo, foi avistado um dos indivíduos armado com uma faca, já o outro, armado com um pedaço de madeira (caibro), com isso, foi dada a ordem para soltassem à faca e o pedaço de madeira, logo após, foi realizado a busca nos suspeitos, de 29 e 36 anos.
Segundo a equipe policial, com o suspeito de 36 anos foi encontrado uma porção de maconha e, em sua cintura uma faca com bainha e uma chaira, porém, com o outro envolvido nada foi encontrado.
Em conversa com uma testemunha, (dona de um restaurante), a mesma passou a relatar que no momento do acontecido o cliente, de 29 anos, se encontrava em seu estabelecimento esperando uma marmita quando de repente chegou o outro envolvido já agredindo o cliente, mas, logo o autor das agressões saiu e ameaçou a vítima de morte.
A vítima relatou aos policiais que após pegar a sua marmita saiu do local com destino a sua residência, porém, foi surpreendido pelo suspeito na esquina, que já partiu pra cima dele armado uma faca, que, para se defender pegou um pedaço de madeira que estava na rua e investiu contra o agressor.
O suspeito apresentava uma lesão no braço esquerdo, proveniente da paulada que levou, com isso, foi encaminhado pelo corpo de bombeiros até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
A vítima foi encaminhada ao CISC para prestar esclarecimentos.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
*Não foi informado o motivo do entrevero.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.