Na tarde de ontem, (8), quarta feira, por volta das 16Hs, a senhora de iniciais M.N.R.O. de 83 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã foi até a agência da Caixa Econômica Federal para sacar a sua aposentaria, porém, ao tirar o extrato percebeu que algum malandro já havia sacado a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) do seu benefício, porém, não sabe como isso aconteceu, já que, o cartão sempre está em sua posse.

A comunicante disse ainda que após a constatação do "sumiço" do dinheiro, foi clamar com a gerencia do banco e foi orientada a procurar a delegacia e registrar o boletim de ocorrência.

Diante da situação ela procurou a delegacia para comunicar o fato e pedir providências.