"PANHARAM O DINHEIRO DA MINHA CONTA"; DIZ IDOSA NO CISC EM CÁCERES
em 08/10/2020 as 17:19
Na manhã de hoje, 08/10, (quinta feira), por volta das 11:30Hs, uma senhora de 64 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que possuía em sua conta na agência da caixa econômica federal a quantia de R$ 4.370,00 (quatro mil e trezentos e setenta reais), que tentou fazer uma transação, porém, não conseguiu, então, foi até a referida agência saber o que estava acontecendo e para sua surpresa foi informada pelo gerente que não havia nenhum valor em sua conta e que o dinheiro teria sido sacado em diferentes valores até que acabasse.
Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.