Um criminoso conhecido como Japão foi preso após ser encontrado com produtos furtados nas proximidades do bairro Ikaraí, na Avenida Alzira Santana, na última terça feira, (13), em Várzea Grande. De acordo com informações do Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre a existência de um bandido vestido de camisa vermelha na região e que estaria com sacos nas costas distribuindo presentes.

No local, os policiais encontraram o criminoso com os sacos com diversos produtos furtados. Em entrevista, o suspeito negou as acusações.

Ele explicou que os produtos eram dos outros dois suspeitos que estavam com ele. “Eu tinha dois sacos de cobre e encontrei com esses dois guris. Eu não tinha conhecimento dos produtos”, se defendeu.

Ao ser indagado pela reportagem se possuía passagens criminais, o bandido afirmou que tinha registros por furto, assalto a mão armada e por tentativa de homicídio e avisou que, se fosse preso, logo seria solto. “Se eu for preso, eu vou beber e comer nas custas do Governo e meu advogado me solta amanhã”, disse o bandido com ar de arrogância.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para delegacia para demais providências.

Por Folhado estado