Na tarde de ontem, (6), sábado, a Polícia Militar prendeu duas mulheres após darem o bóte em uma loja e furtas roupas, no centro da cidade de Cáceres.

Segundo a Polícia Militar, as duas 'personalidades', de iniciais M.C. e T.C. ambas de 28 anos, foram abordadas quando passeavam em uma moto Biz, pela Rua Dep. Dormevil Farias, após terem atacado a loja de confecções, localizada na Rua Cel. José Dulce, quando foram enquadradas demostraram grande nervosismo e ao revistar o baú da moto as roupas furtadas foram localizadas, inclusive, ainda com etiqueta do estabelecimento.

As "Paquitas" foram gentilmente convidadas a darem um pulinho até o CISC para as devidas providências.

A proprietária da loja compareceu na delegacia e reconheceu as roupas como sendo do seu estabelecimento, inclusive mostrou pra polícia às imagens das câmeras de monitoramento onde aparece as ‘Ninjas' dando o bóte.