Danilo Teodoro Bastos, 40 anos, foi espancado até a morte, na tarde de ontem, sábado (6), em uma residência no bairro Jardim Petrópolis, no município de Nobres.

Segundo informações, os policiais militares foram acionados por familiares da vítima, e quando chegaram na residência, encontraram Danilo com vários ferimentos no rosto. Foi acionado a ambulância e a vítima foi encaminhada para hospital da cidade.

Danilo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. A vítima possuia deficiência nos membros inferiores.

No hospital, os pais de Danilo relataram aos militares, que dois indivíduos chegaram na residência e pediram para falar com Danilo. Segundo o pai, os criminosos mandaram eles entrar no banheiro, e eles perceberam um dos suspeitos estava com uma arma de fogo e o outro um bastão de ferro.

Do banheiro, os pais escutaram o filho sendo agredido pelos suspeitos. Os indivíduos logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Momento que as vítimas conseguiram sair do banheiro e acionar a polícia.

Foram realizadas diligências, mas os suspeitos não foram localizados.

Por VGNotícias