PARAPLÉGICO É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM RESIDÊNCIA DE MT
em 07/01/2024 as 10:20
Danilo Teodoro Bastos, 40 anos, foi espancado até a morte, na tarde de ontem, sábado (6), em uma residência no bairro Jardim Petrópolis, no município de Nobres.
Segundo informações, os policiais militares foram acionados por familiares da vítima, e quando chegaram na residência, encontraram Danilo com vários ferimentos no rosto. Foi acionado a ambulância e a vítima foi encaminhada para hospital da cidade.
Danilo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. A vítima possuia deficiência nos membros inferiores.
No hospital, os pais de Danilo relataram aos militares, que dois indivíduos chegaram na residência e pediram para falar com Danilo. Segundo o pai, os criminosos mandaram eles entrar no banheiro, e eles perceberam um dos suspeitos estava com uma arma de fogo e o outro um bastão de ferro.
Do banheiro, os pais escutaram o filho sendo agredido pelos suspeitos. Os indivíduos logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Momento que as vítimas conseguiram sair do banheiro e acionar a polícia.
Foram realizadas diligências, mas os suspeitos não foram localizados.
Por VGNotícias
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.