PASSAGEIRO SE REVOLTA COM DEMORA NA COMPRA DE BILHETE DE PASSAGEM, BRIGA, QUEBRA VIDRO DE AGÊNCIA E CORTA PULSO NA RODOVIÁRIA DE CÁCERES
em 21/03/2023 as 13:22
Na tarde de ontem, (20), segunda feira, por volta das 16:50Hs a Polícia Militar foi informada sobre uma discussão na estação rodoviária, mas precisamente na agência da viação Juína.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando os vidros da agência quebrados e com o passageiro, de 35 anos, sentado ao lado, com sangramentos na região do pulso.
Os militares, com ajuda de algumas pessoas realizaram procedimentos para estancar o sangramento, logo após, socorrido pela equipe até o hospital regional, já que, a guarnição do corpo de bombeiros estava em atendimento a outra ocorrência.
Em conversa com o cidadão de iniciais A.M. de 47 anos, o mesmo relatou que é o responsável pela agência Juína, e que no momento do acontecido o passageiro estava na fila para comprar o seu bilhete de passagem para a cidade de Campo Novo dos Parecis, sendo que, na sua vez, outro funcionário solicitou a sua documentação para tirar sua passagem, mas nessa hora ele estava usando o telefone celular, então, chamou o próximo da fila, ai pronto! começou o pizero, o passageiro começou a xingar o funcionário da agência de tudo quanto era nome.
O senhor (responsável pela agência), juntamente com outro funcionário, não aguentando os insultos, saíram da agência e deu alguns empurrões no passageiro, onde este, foi até o veículo que estava e voltou mais agressivo, em seguida, pegou a máquina de cartão da empresa e jogou contra o vidro da agência, vindo a quebra-la, causando ferimentos em seu próprio pulso.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
As pessoas andam muito estressadas, violência não leva a nada, tem que ter calma, tem que saber controlar as situações adversas, pois violência gera violência.