PC DE MT PRENDE GARANHÃO QUE MATOU SOBRINHO DA AMANTE EM SP
em 19/01/2025 as 20:44
O homem suspeito de matar o sobrinho da ex-namorada a facadas, em Cerquilho (SP), foi preso neste domingo (19), em Cocalinho (MT). A vítima de 32 anos morreu na quarta-feira (15) ao tentar defender a tia do rapaz, que era casado e não aceitava o fim da relação extraconjugal.
Segundo o delegado de Cerquilho, Emerson Jesus Martins, o homem estava em uma rodovia de Cocalinho pedindo carona para conseguir sair do país. "Ele foi abordado pela Polícia Militar, que após pesquisar realizadas identificou o mando de prisão temporária contra o mesmo", explica.
Segundo a polícia, não há previsão de quando o homem será transferido para Cerquilho. Na sexta-feira (17), a esposa do homem foi ouvida na delegacia nesta sexta-feira (17). De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem teria confessado a ela o crime e inicialmente teria dito que a motivação era uma cobrança de dívida.
Ainda em declaração na delegacia, a mulher descobriu a verdadeira motivação e colocou um fim no relacionamento. Poucas horas depois, a Justiça decretou a prisão temporária do homem. Segundo a polícia, ele havia fugido para outro estado e era considerado foragido.
Um homem de 32 anos morreu esfaqueado ao tentar defender a tia de agressões do ex-companheiro em Cerquilho (SP), na quarta-feira (15). De acordo com o boletim de ocorrência, após o término do relacionamento, o suspeito começou a mandar mensagens para a mulher. Ele foi até a casa dela para agredi-la.
O sobrinho da vítima tentou impedir a agressão e acabou sendo esfaqueado pelo suspeito, que fugiu do local após o crime. O corpo do homem foi encontrado na Estrada Vicinal Pedro Dela Torre, na zona rural da cidade, com ferimento de faca no abdômen.
Por G1
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.