Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Policiais militares do 7º Comando Regional apreenderam, na terça-feira (24), duas pistolas, 76 munições de calibres diversos e porções de entorpecentes em Barra do Bugres.

Três mulheres e um homem foram detidos em flagrante, suspeitos de integrarem a uma facção criminosa.

Durante o policiamento tático no âmbito da Operação Tolerância Zero, os policiais militares da 12ª Companhia Independente receberam informações dos setores de inteligência de que havia pessoas responsáveis pelo armazenamento e distribuição de drogas, armas e munições a mando da facção.

De acordo com a denúncia, o armamento seria utilizado para execução de rivais no município. Em rondas pelo bairro Jardim Paraguai, os militares identificaram três mulheres em atitude suspeita em frente a uma residência. Elas tentaram fugir, mas foram detidas em flagrante. Com elas, os policiais localizaram diversas porções de cocaína, uma balança de precisão e outros materiais utilizados no preparo das drogas.

As detidas confessaram a localização de um comparsa, que estaria com as armas e munições. Os militares saíram em busca do suspeito, que foi encontrado e detido.

O armamento foi apreendido dentro de uma mochila, no quarto do suspeito. Ele revelou à PM que estava há dois meses com os equipamentos. O grupo foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.

Por Folhamax