
A delegacia de Arenápolis prendeu em flagrante dois suspeitos, apontados como membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que estavam com entorpecentes que seriam vendidos na cidade. O flagrante foi registrado na última segunda-feira (6). Com a dupla, oriunda da cidade de Diamantino, foram apreendidas porções de pasta-base de cocaína.
Durante a diligência, os criminosos indicaram aos policiais o local onde estava uma motocicleta furtada, escondida em uma área de mata. O veículo foi furtado em dezembro e encontrado com sinais de adulteração, configurando o crime de receptação.
A ação da segunda-feira ocorreu durante a apuração sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 3 de janeiro, no centro de Arenápolis. Na ocasião, dois suspeitos em uma motocicleta dispararam contra a vítima, supostamente confundida com um integrante de facção rival.
Com base nas informações coletadas, os investigadores chegaram até uma residência usada como alojamento por membros de uma facção que atua em Diamantino. Segundo os suspeitos, eles estavam em Arenápolis para executar supostos integrantes de grupos rivais.
Além dos crimes de tráfico de drogas e receptação, os suspeitos admitiram integrar a facção Comando Vermelho. Ambos foram autuados em flagrante e a Polícia Civil segue trabalhando para identificar outros envolvidos.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.