PC PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR RIVAL EM DISTRIBUIDORA EM MT
em 23/01/2026 as 08:12
A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, investigado pela tentativa de homicídio ocorrida em 4 de janeiro de 2026, em Nova Bandeirantes. À época, a vítima de 29 anos foi atingida por disparos de arma de fogo, socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta.
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Renata Taise de Carvalho Feijo, a prisão foi resultado do trabalho de inteligência realizado pela equipe da Delegacia de Nova Bandeirantes.
A Captura
Após diligências, a equipe identificou o local exato onde o investigado estava escondido: uma região de difícil acesso na zona rural de Nova Canaã do Norte, a cerca de 320 km de distância do local do crime. A prisão preventiva foi deferida pelo Judiciário devido à gravidade do caso. O homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
O Crime
O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada em uma distribuidora no centro de Nova Bandeirantes. Segundo a investigação:
Motivação: Houve um desentendimento entre o suspeito e a vítima, evoluindo para agressões físicas (vias de fato).
Ação: O suspeito foi até seu veículo, pegou uma arma de fogo de cano longo e disparou várias vezes contra a vítima.
Desfecho: A vítima correu para um terreno baldio e foi socorrida por populares. Ela foi transferida para o Hospital Regional de Alta Floresta e não corre risco de morte. O suspeito havia fugido logo após o ataque.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.