A idosa Alba Simões de Oliveira, de 66 anos, moradora do Bairro Cavalhada, continua desaparecida desde a manhã do último dia 10 de fevereiro, a família muito preocupada segue pedindo ajuda da população no sentido de fornecer qualquer tipo de informações sobre o seu paradeiro.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da idosa foi registrado pela sua irmã Marlene Simões, no último dia 13 de março na 1DP de Cáceres, na ocasião a comunicante disse que há 20 anos não tem notícias da irmã e só tomou conhecimento do desaparecimento dela através de outros irmãos que moram na cidade de Cuiabá e outros no estado de Rondônia, que á partir do conhecimento dos fatos ela está enfrentando uma maratona na tentativa de localizar a irmã Alba Simões.

Segundo a irmã, Alba Simões desapareceu após seu esposo ter falecido vítima de problemas cardíacos.

A Delegada Titular da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, Dr. Paula Gomes Araújo, juntamente com a equipe de investigadores não tem medido esforços realizando diligências para encontrar a idosa e com isso, trazer um pouco de acalento a toda família que está sofrendo com o desaparecimento da mesma.

*Quem souber do paradeiro de Alba Simões de Oliveira ligue URGENTE nos telefones 197 ou 190, pois a família está desesperada a sua procura.