PEÃO DE 21 ANOS É PISOTEADO POR BOI DURANTE RODEIO E MORRE EM MT
em 06/07/2025 as 18:02
O jovem peão José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, morreu na noite de ontem, sábado (05) após ser pisoteado por um boi durante um rodeio no Parque de Exposições da cidade de Nova Ubiratã.
Conforme o registro da ocorrência, o responsável pelo rodeio informou à Polícia Civil que a vítima foi pisoteada durante a competição.
O peão, que é do estado do Pará, estava com todo o material de proteção e a equipe médica do evento chegou a ser acionada e o conduziu para o pronto socorro da cidade.
Contudo, pouco depois foi atestado o óbito de José Thaysson.
Nas redes sociais, a equipe de peões que ele integrava, chamada de Dream Team, se manifestou sobre o ocorrido. “O Dream Team perdeu mais que um competidor, perdeu um amigo, um irmão de arena. Que ele descanse em paz nos braços do Senhor, e que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e companheiros de estrada”, diz a publicação.
Por RepórterMT

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.