PEÃO DE FAZENDA É AGREDIDO E ROUBADO APÓS SAIR DE BUTECO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 12/09/2021 as 08:00
Ontem, (11), sábado, por volta do meu dia, o senhor de iniciais H.F.L. de 53 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um roubo que sofreu após sair de um buteco no Bairro Vitória Régia.
ASSUNTA O DESMANTELO
O comunicante, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 04/09, em um sábado, no período da noite, por volta das 21Hs, após tomar umas cachacinhas no referido buteco resolveu ir embora a pé, mas quando passava próximo a pracinha foi alcançado e atacado por dois malandros, que chegaram por trás, um deles segurou seu braço e o outro deu o bóte, arrancando a sua carteira do bolso, contendo documentos pessoais, cartões de banco, entre outros, em seguida, quebraram ele no cêpo, lhe agrediram com socos, murros e pontapés, após isso, os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
O cidadão contou que com o corpo dolorido e mancando conseguiu chegar na residência de sua sobrinha, mas que não chamou a policia e como trabalha em uma fazenda, foi embora e ficou trabalhando uma semana e só agora resolveu registrar o boletim de ocorrência.
O comunicante disse que os malandros que eram morenos, magros, estatura mediana e usavam camisetas pretas e bonés, "é só bater o ôio sabe que são vagabundos".
Diante da situação foi registrado o B.O.
A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.