PEDÓFILO DE 74 ANOS ESTUPRA NETA DE 9 ANOS DURANTE VISITA
em 24/10/2022 as 08:00
Um homem de 74 anos - identidade não divulgada - foi preso na noite do último sábado (22), após ser acusado de estuprar uma menina de 9 anos dentro da casa onde morava, na cidade de Nova Mutum.
O caso foi registrado por volta das 20h.
Segundo informações locais, a criança saiu de casa no período da tarde e foi até o imóvel do acusado, que seria avô de consideração, que mora ao lado. Devido à demora no retorno da criança, a mãe resolveu ir atrás dela.
Questionada sobre o motivo da demora, a menina teria afirmado que o "avô" teria a deitado na cama, beijado, acariciado suas partes intimas e mostrado um pênis de borracha.
Com isso, a mulher resolveu acionar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. Quando as equipes chegaram, ela reafirmou o que tinha dito à mãe.
Os militares foram até o imóvel onde o bandido foi encontrado e na revista domiciliar, foram localizados dois pênis de borracha e preservativos.
O material apreendido e o pedófilo foram encaminhados para à Delegacia.
Por RepórterMT (Com informações PowerMix)
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.