Na tarde deste domingo, por volta das 14:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma vadiagem acontecido em uma residência no Bairro Cohab Nova.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com uma senhora de 38 anos, que se apresentou como proprietária da residência, a mesma passou a relatar há alguns meses vem sendo vítima de perturbação do sossego por parte de alguns capetinhas que passam em frente ao local e começam a jogar pedras em sua residência, acertado janelas, porta, entre outros, na verdade sua vida está virando um inferno e que, na noite de ontem, por volta das 23:30Hs, os capetinhas voltaram a atacar sua casa e dá-lhe pedras, mas até então, não foi possível identificar os indivíduos, porém, no começo da tarde desde domingo, por volta das 13Hs, novamente jogaram pedras no portão da residência, então, olhando as imagens das câmeras de segurança conseguiu ver os capetinhas, então, ela começou a procurá-los pelo bairro e em dado momento avistou os indivíduos adentrando á Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Tancredo Neves.

A cidadã disse ainda que montou uma ‘campana’ esperando os capetinhas saírem da Igreja e quando saíram ela confirmou que realmente eram eles que estavam infernizando sua vida.

Diante da situação os capetinhas em forma de gente de 15, 12, 13 anos, foram levados até o CISC para as devidas providências.

Na unidade policial a guarnição tentou entrar em contato com o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência, porém, sem êxito.