Um homem não identificado causou confusão no último final de semana no bairro Tijucal em Cuiabá. O rapaz pulou o muro de um posto de saúde, danificou a porta e jogou telhas nos policiais militares do 9° Batalhão de Polícia na noite do último domingo (10). 

Ele ainda se masturbou na frente dos policiais militares que tentavam contê-lo.

O suspeito apresentava sinais de transtornos mentais.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar após flagrarem uma pessoa bastante alterada na Avenida Espigão do bairro Tijucal. Quando as equipes chegaram ao local, deram ordem de parada ao suspeito, que não obedeceu.

Durante a ação, o homem pulou o muro do posto de saúde sem roupas e em estado de grande alteração psicológica, causando danos á porta do local.

Enquanto os policiais tentavam conter o suspeito, ele segurou o pênis e começou a se masturbar. Os militares solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como do Corpo de Bombeiros para auxiliarem na ocorrência.

No entanto, durante o acionamento das equipes de apoio, o suspeito subiu no telhado de uma residência e começou a jogar telhas na guarnição. Com isso, os policiais dispararam tiros para conter o homem e interromper as agressões.

Após a contenção do suspeito, ele foi encaminhado pelo SAMU, sob escolta policial, para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. Ele apresentava várias escoriações pelo corpo e lesões na perna esquerda e na região lombar decorrentes da resistência oferecida durante a prisão.

Por Folhamax