'PERDI A CASA E FIQUEI SEM MEU CARRO'; DIZ VÍTIMA APÓS DESACORDO COMERCIAL EM CÁCERES
em 20/07/2024 as 19:56Na tarde deste sábado, (20), por volta das 16:30Hs, um cidadão de 55 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que negociou a compra de uma casa com um indivíduo de 47 anos, pelo valor de R$ 54.000,00(cinquenta e quatro mil reais), e que, na negociação, ele (comunicante) deu um veículo Fiat Strada Adventure em troca do imóvel, com isso, ele deu o veículo no negócio, porém, sem garantia da casa, já que, o proprietário não entregou a chave do imóvel, alegando que estava com documentos atrasados (IPTU), pedindo um prazo de um mês para regularizar e entregar as chaves da casa.
O comunicante disse que de boa fé acreditou, mas que, desde o mês de fevereiro não conseguiu a casa, muito menos, o seu veículo de volta e por incrível que pareça, ainda teve a informação que o indivíduo já havia vendido a casa e o seu carro para outra pessoa, e o carro estaria na cidade de Tangará da Serra.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.