Juquinha Pantaneiro muito aborrecido exibe para nossa reportagem o boletim de ocorrência do último roubo em sua casa 

Quem 'DE NOVO' procurou a delegacia de policia para queixar de OUTRO furto ocorrido em sua residência, localizada no Bairro Santa Catarina, foi o nosso amigo José Teodoro, conhecido carinhosamente como "Juquinha Pantaneiro", ele, muito aborrecido, disse que não aguenta mais ser depenado, roubado e que toda vez que sai de casa para resolver alguns assuntos pessoais no centro da cidade, quando chega ! ta o pizêro formado.

Ele contou ainda para policia que neste último roubo que sofreu, na data de quinta feira, 26/01, saiu de casa de manhãzinha, por volta das 07:40Hs e que retornou as 16:00Hs, sendo que de cara já viu o pampêro, num é que encontrou um rombo, um buraco no eternit do telhado e que dai a gatunada pularam pra dentro e de lá panharam o pouco que tem, aliás oque restou dos últimos roubos né ? sendo 01 botijão de gás, 01 rádinho de pilha (que usava pra escutá o programa Banzé da Gatunada), 02 calças e 02 panelas.

Juquinha Pantaneiro, aproveita para pedir 'Clemência' pra gatunada, que pelo amor de Deus, dão uma folga pra ele que já não aguenta mais essa fuleragem, pede também pra policia irem atrás da gatunada, dos malandros que sem dó e sem piedade atacaram sua casinha em pleno dião, levando o pouquinho que restou dos últimos roubos que sofreu.

Juquinha pede também um 'Ajutório' do povo, que se alguém puder doar um botijão de gás e algumas panelas para ele, que entre em contato pelo telefone 99626-7872, que será muito agradecido, afinal de contas, é como diz o ditado "Quem dá, Recebe em Dobro".