PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO - CONDUTORES SÃO DETIDOS E VEÍCULOS APREENDIDOS APÓS "BATE ESTACA" NA PRAÇA DA SICMATUR NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 07/10/2021 as 12:00
No sereno da madrugada desta quinta feira, (7), por volta das 03:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que alguns moradores, próximo a famosa Praça da Sicmatur, estariam incomodados com o som automotivo (bate estaca) que estava acontecendo no local, que era pra PM ir ligeiro que a fuleragem era grande.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um pampêro dos infernos, porém, quando os condutores dos veículos perceberam a presença da viatura foi corre-corre medonho, mas dois deles foram enquadrados, sendo de iniciais A.C.S. de 30 anos, condutor do veículo Chevrolet Ônix e J.H.L. de 25 anos, condutor do veículo Toyota Etios, que segundo a PM eles apresentavam olhos avermelhados e 'catingando' cachaça, perguntado se haviam ingerido bebida alcóolica responderam que sim, mas se negaram a fazer o teste do bafômetro.
Diante da situação os condutores e os veículos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.