No sereno da madrugada desta quinta feira, (7), por volta das 03:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que alguns moradores, próximo a famosa Praça da Sicmatur, estariam incomodados com o som automotivo (bate estaca) que estava acontecendo no local, que era pra PM ir ligeiro que a fuleragem era grande.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um pampêro dos infernos, porém, quando os condutores dos veículos perceberam a presença da viatura foi corre-corre medonho, mas dois deles foram enquadrados, sendo de iniciais A.C.S. de 30 anos, condutor do veículo Chevrolet Ônix e J.H.L. de 25 anos, condutor do veículo Toyota Etios, que segundo a PM eles apresentavam olhos avermelhados e 'catingando' cachaça, perguntado se haviam ingerido bebida alcóolica responderam que sim, mas se negaram a fazer o teste do bafômetro.

Diante da situação os condutores e os veículos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.