Ontem, 15/01 (segunda feira), por volta do meio dia, um cidadão de iniciais A.S.N. de 36 anos, compareceu na delegacia de policia, revoltado demais da conta, para queixar de um roubo medonho que sofreu quando o mesmo estava dormindo no banco da rodoviária do centro.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, aborrecido sem quantía, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta da meia noite, estava chegando de viagem, veio de Rôndonia, e cansado da viagem, resolveu dar uma descansadinha no confortável banco da rodoviária, porém, na calada da madrugada acordou com um trio de ladrões, sendo dois homens e uma mulher, que colocaram uma 'pexeira' (faca) em sua garganta e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, dizendo "passa tudo oque você tem ai", a vítima disse que diante desse desmantelo medonho e com medo de ser degolado pelo trio de vagabundos, entregou para gatunada o seu telefone celular, sendo um de marca Nokia, de cor preto e sua carteira, contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, 327 contos em dinheiro, 01 tênis de marca Olimpicos, 03 calças e 01 bermuda, ou seja, fizeram um limpa, por pouco não deixaram a vítima só de cueca.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.