PESCADOR CORRE DA POLÍCIA AMBIENTAL E ABANDONA MOCHILA RECHEADA DE PEIXES NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 16/10/2024 as 07:20A Guarnição PM Ambiental da Jornada Extraordinária realizará patrulhamento nos principais pontos de acesso a rota de pescadores: comunidade das Pedras; Ninomia; baía do Sesi e Garces, o policiamento preventivo nesses locais visa coibir infração ambiental, e, no decorrer do policiamento, na área do centro da cidade - na Praia da Curva do Rio, a guarnição policial avistou uma pessoa que correu para a área de mata enquanto aproximávamos do mesmo.
Diante da situação foi dada ordem de parada, entretanto o indivíduo ignorou, adentrando à mata, deixando para trás uma mochila de cor preta, que continha em seu interior quatro unidades de peixe da espécie dourado, que somaram onze quilos.
Considerando o período de Piracema, onde a pesca é proibida, excetuando suas excessões; Considerando que a espécie (dourado) capturada é proibida; Foi realizado buscas na área, na tentativa de localizar o infrator, porém, sem êxito
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.