PESCADOR É ACUSADO DE "LADRÃO" EM SUPERMERCADO DE CÁCERES E PROCURA DELEGACIA PARA REGISTRAR B.O.
em 09/03/2017 as 14:45
Na manhã de hoje, 09/03 (quinta feira) um cidadão de iniciais E.S. de 36 anos, morador do Bairro EMPA, procurou a delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma situação cabulosa demais da conta, que lhe deixou muito constrangido em um supermercado, localizado na Avenida Dormevil Faria.
ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO
Ele, muito chateado, contou para policia que trabalha como pescador, sendo que na tarde de ontem (quarta feira), por volta das 17:30Hs, foi até o referido mercado fazer compras, chegando lá, escolheu várias verduras, colocou na cesta e quando estava se dirigindo para o caixa, se lembrou de pagar um salame e quando estava próximo a prateleira a sua calça caiu, então, ele mas que depressa estava tentando subir a calça quando chegou 02 funcionários do mercado e usando de truculência, lhe arrastaram até a porta e depois jogaram o mesmo para fora e ainda disseram "vai embora ladrão".
Diante da situação, ele (vítima) ficou muito envergonhado, pois nunca havia passado por uma situação dessa, principalmente sendo acusado de ladrão, já que todos conhece a sua pessoa e sabe que sempre foi um homem trabalhador, que jamais iria roubar nada do mercado, e ainda disse "eu estava com dinheiro para pagar as compras, fiquei com muita vergonha do que aconteceu, sou e sempre fui uma pessoa honesta, procurei a delegacia para registrar um boletim de ocorrência para que outras pessoas não passe pelo que passei neste estabelecimento comercial, quero justiça". finalizou.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.