PESCADOR É PRESO PELA POLICIA AMBIENTAL TRANSPORTANDO PEIXES FORA DE MEDIDA NA ESTRADA DE MORRINHOS EM CÁCERES
em 10/02/2017 as 23:26
No comecinda da tarde de hoje a policia ambiental de Cáceres "Trancou" mais um pescador por estar transportando peixes fora de medida, fato este ocorrido na estrada do morrinho, próximo ao facão.
ASSUNTA O TRUPÉ
Por volta das 13:00Hs, a policia ambiental realizando patrulhamento terrestre e em uma barreira localizada na estrada do morrinho, próximo ao facão, foi abordado um cidadão de iniciais C.S. de 26 anos, morador do Bairro Vila Irene, que estava com 02 sacos de peixes na garupa de moto conduzida por um Sr. de iniciais A.C.D. de 28 anos, morador do Bairro Junco, diante disso, os 02 ocupantes das moto, juntamente com o pescado foram encaminhados até companhia de policia ambiental para a aferição e pesagem dos peixes, que totalizaram 45 peixes da espécie pacu, no total de 50 quilos, sendo que vários deles fora de medidas estabelecidas por lei.
Em uma entrevista com os suspeitos, o Sr. de iniciais C.S.confessou que todos os peixes eram de sua propriedade, com isso o mesmo, juntamente com a motocicleta foram encaminhados até a delegacia de policia para o registro do boletim de ocorrência, já que os peixes ficaram depositados na companhia da policia ambiental.
Ele, o suspeito, foi autuado em flagrante delito pelo crime ambiental.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.