Na tarde desta segunda feira, 13/06, por volta das 15:00Hs, uma pescadora de nome Maria Sandra, procurou a delegacia de policia desesperada para registrar um boletim de ocorrência de uma situação cabulosa demais da conta ocorrida no rio paraguai.

Segundo ela, há cerca de uns 05 ou 06 anos atrás, o seu irmão de nome Joaquim Fautino Pereira Leite, estava trabalhando como piloteiro para alguns turistas nas proximidades da Fazenda Descalvados, cerca de 160Km da cidade e na época foram informados por algumas pessoas que estavam no barco com ele de que um turista teria pego um peixe e o Joaquim (seu irmão) teria se levantado e ido até o barco retirar o anzol da boca do peixe, nisso passou mal e caiu no rio e nunca mais foi visto.

VAI VENNNNNNNDO

Acontece que nesta semana um amigo da vítima (Joaquim) teria fisgado um osso que poderia ser de seu irmão desaparecido, e que isso ocorreu nas proximidades que aconteceu o episódio, com isso entregou a ela e a mesma entregou a policia que por sua vez repassou a Politec para as providências cabíveis.