Na tarde desta quarta-feira, (28), por volta das 16Hs o cidadão de iniciais N.C. procurou a delegacia de polícia queixando de um furto acontecido em uma boutique localizada na Rua Cmt. Balduíno, no centro da cidade, local onde trabalha.

O comunicante disse que no cleareá do dia, por volta das 05:30Hs, um malandro arrombou a porta da frente do estabelecimento e caiu pra dentro, de lá, o sem vergonha bardêou várias bijuterias, óculos, carteiras de festa e presilhas de cabelos, que, toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Segundo ainda o comunicante no período da manhã enviou as imagens do malandro aos policiais e que, há pouco tempo atrás foi informado que o sem vergonha já estava detido no CISC, sendo identificado pelo carinhoso apelido de ‘Pézinho’, de 32 anos, uma verdadeira celebridade na unidade policial.

Diante da situação ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.