PF FAZ BUSCA NA CASA DE SUSPEITO QUE RECEBE DINHEIRO FALSO PELOS CORREIOS
em 08/02/2023 as 07:41
Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (8), na casa de um suspeito de comercializar dinheiro falso em Mato Grosso. A operação acontece após a apreensão de R$ 1 mil. De acordo com as informações da assessoria da PF, a investigação começou no dia 1º de fevereiro, quando a polícia apreendeu uma encomenda postal com R$ 1 mil em notas falsas.
Investigação apurou que o suspeito recebia o dinheiro falso pelos Correios e que as notas vinham de um laboratório instalado em outro estrado. O objetivo era coloca-las em circulação no mercado. Foi ressaltado que, neste primeiro momento, foi cumprido apenas o mandado de busca e apreensão contra o suspeito. Não há prisões. Ele pode responder por crime de Moeda Falsa, com pena prevista até 12 anos de prisão.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.