Duas mulheres de 19 e 24 anos foram presas em flagrante pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada na noite da última sexta-feira (1) quando as passageiras foram flagradas tentando embarcar com 10 quilos de cocaína.

A droga estava em embalagens plásticas, escondida junto ao corpo das traficantes. As mulheres, naturais de Mato Grosso, tinham como destino a cidade de São Luiz (MA).

Ao serem abordadas pelos policiais federais no momento do embarque, com apoio dos agentes de proteção da aviação civil do aeroporto, foi constatado que elas portavam a droga junto ao corpo.

As presas foram conduzidas à sede da Polícia Federal e após os procedimentos da lavratura do auto de prisão, foram encaminhadas para o sistema penitenciário, onde permanecerão á disposição da justiça.

As presas devem responder pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Federal não informou se as traficantes deram detalhes sobre o local onde pegaram a droga, para quem deveriam entregar e qual valor que elas receberiam pelo transporte da cocaína.

Por Folhamax