PILAR QUE SEGURAVA REDE QUEBRA E MATA MENINA DE 4 ANOS EM MT
em 01/06/2023 as 18:19
Uma menina de 4 anos morreu na tarde de ontem, quarta-feira (31), depois que um pilar quebrou e bateu na cabeça dela, no município de União do Sul (719 km de Cuiabá). A menina chegou a ser socorrida até o hospital, mas morreu na unidade.
De acordo com a Polícia Civil, a menina estava balançando em uma rede de casa, sob observação da babá, quando o pilar onde a rede estava pendurada quebrou e caiu na cabeça da criança.
Ela foi encaminhada às pressas até uma unidade de saúde, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como morte acidental e será apurado pela Polícia Civil.
Por RedaçãoMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.