Acidente Fatal — Foto por: Reprodução

A empresária rondonopolitana Thayze Moreira Rodrigues, de 43 anos, morreu na noite da última segunda-feira (5) após ser atingida por uma pilastra que cedeu dentro de um imóvel onde ela passava férias, em Cabra Morta, no município de Paracuru (CE).

De acordo com as informações, Thayze estava no interior da residência quando armou uma rede para descansar. Durante o uso, a estrutura não suportou o peso, a pilastra cedeu e desabou, atingindo a empresária. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Thayze era proprietária da tradicional Vidraçaria Araçatuba, empresa que atua há 35 anos em Rondonópolis.

Em nota, a Prefeitura de Rondonópolis manifestou pesar pelo falecimento e destacou a trajetória profissional da empresária, reconhecida pelo comprometimento, profissionalismo e contribuição para o desenvolvimento econômico do município. O texto ressalta ainda que ela atuava no negócio da família desde os 16 anos, assumindo a direção da empresa após o falecimento do pai.

“Neste momento de dor, o Município se solidariza com familiares, amigos e colaboradores, desejando conforto e serenidade a todos que sofrem com esta perda”, diz trecho da nota.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Por Folhamax