PILOTO DE FUGA, EMPINA MOTO, BATE NA VIATURA DA FORÇA TÁTICA E VAI PRESO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 31/12/2019 as 12:00
Na noite de ontem, 30/12 (segunda feira), por volta das 20:40Hs, a polícia militar, através da força tática, realizando rondas ostensivas pela cidade (como sempre na batalha da gatunada), e ao passar pela Avenida Talhamares, próximo ao badalado Grellas Bar, avistaram um grupo de motoqueiros em alta velocidade, bem como, realizando manobras perigosas (empinando).
Diante dessa fuleragem deram a ordem de parada, utilizando sinais sonoros e luminosos, onde desobedeceram a ordem de parada e tissaram na carreira, colocando em risco a vida de pessoas que transitavam pela via, ai já sabe, começou o famoso 'pega num pega', (acompanhamento tático), com isso, foi solicitado apoio de outras viaturas para realizarem o cerco policial e em dado momento a equipe conseguiu se aproximar do suspeito, onde este, veio a frear a moto de forma brusca, na intenção de mudar de direção e continuar a fuga, mas bateu na viatura da força tática e caiu, então foi realizado a abordagem e busca pessoal, onde o mesmo se identificou como sendo de iniciais W.S.S. de 22 anos, morador do Bairro Vila Real.
Com a batida, ocorreu danos do lado direito do para-choques, para-lama dianteiro, lanterna do lado direito e capô da viatura.
Diante dessa vadiagem o suspeito e a motoca foram encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.