PIZÊRO - NA ÂNSIA DE COMER UM CHURRASQUINHO SUJEITO ARMADO DE PEIXEIRA TENTA LEVAR NA MARRA CARNE DE AÇOUGUE NA GETÚLIO VARGAS, MAS ACABA PRESO
em 02/02/2016 as 19:37
Na tarde de hoje, 02/02 (terça feira), por volta das 17:00Hs, a vítima de iniciais D.A. de 78 anos, compareceu no badalado CISC para registrar um boletim de uma tentativa de roubo ocorrido em estabelecimento comercial, localizado na Avenida Getúlio Vargas.
Elecontou para policia que é proprietário de um açougue, na Rua dos Tuiuiús, esquina com a Getuúlio Vargas, e que estava trabalhando tranquilamente com chegou um indivíduo pedindo um pedaço de carne, mas como o sujeito estava com pouco dinheiro, ele (vítima) ofereceu uma carne mais barata, ai pronto ! começou a fuleragem, e sem mais nem menos o indivíduo começou a xingar a vítima de tudo quanto era nome, ai o sujeito saiu do local e logo voltou, mas desta vez armado com uma faca na mão, ameaçando a vítima, dizendo que iria plantar a peixeira nele, se o mesmo não lhe entregasse um pedaço maior de carne.
Diante do pizêro, a nora da vítima, que estava no estabelecimento começou a pedir ajuda para algumas pessoas que passava na rua e para o azar do sujeito, bem na hora desse trupé, passava pelo local 02 policiais federais que já enquadrou o indivíduo, que se identificou como sendo de apelido 'Agnaldinho',de 27 anos, e acionaram a policia militar.
Após ser acionada, imediatamente a guarnição policial composta pelos militares Cb. Ademir e Sd. Alves, chegaram no referido estabelecimento e convidaram gentilmente o sujeito a dar um passeio até o CISC pra descascar essa mandioca, que agora deve comer uma carninha em outro lugar, no 'Casão' do Nova Era.
FICHINHA CARIMBADA
Segundo informações da policia militar, o sujeito em questão já possui algumas passagens pela delegacia por pequenos furtos, inclusive em um deles, levou uma coça de algumas pessoas quando tentava furtar uma vila, em frente a pracinha do Rotary Clube.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.