Na tarde desta terça feira, (2), por volta das 16Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de espancamento em uma residência no Bairro Massa Barro.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha, com apoio da Força Tática, rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, um cidadão de 28 anos, muito ensanguentado, com várias lesões pelo corpo e pelo rosto, praticamente desmaiado, com isso, foi acionado o corpo de bombeiros que encaminhou a vítima ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

No local, uma cidadã de 26 anos se apresentou como esposa da vítima, dizendo que juntos possuem três filhos, porém, há nove meses quer o fim do relacionamento, mas a vítima não aceita, então, já está se relacionando com um dos agressores, de iniciais D.S. de 23 anos, e que, ele (atual) recebeu mensagens de ameaça de morte por parte do seu ex, e em virtude disso, os parentes do seu atual namorado, de iniciais A.S. de 42 e J.A. de 18 anos, resolveram tomar providências e foram até a sua residência e agrediram severamente o seu ex-marido.

A polícia foi informada sobre o paradeiro dos agressores (no mesmo bairro), que foram encontrados e confessaram que realmente agrediram a vítima.

Diante da situação os suspeitos foram conduzidos á delegacia para as devidas providências.